O McDonald’s anunciou que vai iniciar a venda do novo hambúrguer vegetal da rede em oito restaurantes norte-americanos, a partir do dia 3 de novembro. A ação faz parte da parceria com a Beyond Meat, que teve uma valorização de 3% nas ações ao longo da manhã desta quinta-feira, 14.
O hambúrguer, que é feito à base de ingredientes vegetais, como ervilha, arroz e batata, em vez de carne bovina, será testado nos Estados da Califórnia, Texas, Iowa e Luisiana.
O chamado “McPlant” já está sendo vendido na Suécia, Dinamarca, Holanda e Reino Unido.
Por Gabriel Faleiro, especial para AE
A JBS anunciou na quinta-feira, 21, a assinatura de um memorando de entendimentos com o…
O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, endossou o posicionamento de entidades do setor produtivo e…
O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) composto do Reino Unido…
O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviços da Alemanha…
A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) da Organização das Nações Unidas (ONU) condenou o…
A Petrobras anunciou na quinta-feira, 21, à noite, depois do fechamento do mercado financeiro, que…