A Cyrela registrou R$ 2,2 bilhões em valor geral de vendas (VGV) de lançamentos no terceiro trimestre de 2021, alta de 33,2% ante o mesmo período de 2020. Segundo a prévia operacional da empresa, divulgada nesta quarta-feira, a companhia lançou 12 empreendimentos entre julho e setembro.
Por outro lado, as vendas líquidas contratadas no terceiro trimestre somaram R$ 1,366 bilhão, valor 20,2% inferior ao registrado no mesmo intervalo do ano anterior e 12,5% abaixo do segundo trimestre de 2021.
A participação da companhia nas vendas contratadas foi de 91% no período, na mesma proporção de igual trimestre de 2020.
Das vendas líquidas realizadas no segundo trimestre, R$ 195 milhões se referem à venda de estoque pronto (14%), R$ 440 milhões à venda de estoque em construção (32%) e R$ 730 milhões à venda de lançamentos (53%).
Dessa forma, a Cyrela atingiu velocidade de vendas (VSO) de lançamentos de 33,2% no período.
Por Luísa Laval
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
O deputado Túlio Gadêlha (Rede-PE) apresentou um projeto para prever em lei o adiamento de…
Os ministros Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social) e Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional)…
Em meio às fortes chuvas no Rio Grande do Sul, a Confederação Nacional das Seguradoras…
De acordo com a lista de bilionários de 2024 da revista Forbes, divulgada em abril,…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) afirmou na quinta-feira, 2, ter celebrado uma transação para…
A surpresa para baixo com o IPCA-15 de abril sugere mais espaço para a política…