Press "Enter" to skip to content

As 3 small caps mais recomendadas pelos analistas em outubro

As chamadas small caps reúnem empresas com perspectivas de crescimento de resultados (Foto: Shutterstock)

Analistas de corretoras e bancos vasculharam a Bolsa de Valores em busca das pequenas notáveis, ou seja, as ações de empresas menores com bom potencial de valorização (chamadas small caps) e identificaram aquelas mais bem posicionadas para se investir em um outubro de incertezas nos mercados.

Mesmo sob cautela com risco fiscal e inflação, no cenário interno, e receio com redução de estímulos monetários combinada com desaceleração da economia, os especialistas indicam papéis, às vezes, fora do radar do mercado, mas que têm uma história empresarial por trás carregada de oportunidades no longo prazo.

Assim, o Mercado News reuniu as carteiras small caps de 10 instituições financeiras (BB Investimentos, BTG Pactual, Genial Investimentos, Guide, Elite, Mirae, Nu Invest, Órama, Santander e Terra) e filtrou as small caps mais recomendadas pelos analistas para alocações na B3 em outubro.

O resultado é que 3 empresas foram mais citadas pelos especialistas: Petz (PETZ3) e Méliuz (CASH3) voltaram a figurar entre os destaques, enquanto PetroRio (PRIO3) aparece como novidade.

Veja o ranking das ações de small caps favoritas para outubro na B3:

EMPRESA CÓDIGO
Petz PETZ3
PetroRio PRIO3
Méliuz CASH3

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *