O Next anunciou nesta quinta-feira a chegada de Armando Areias como novo Head de Marketing da companhia. Com grande experiência em ações de posicionamento e performance de marcas, o executivo assume o Marketing do Next no momento em que a área passa a ter uma gestão 100% independente, como parte do processo de desacoplamento do Bradesco. Areias substitui Paulo Aguiar, que deixou o Next para investir em um projeto pessoal, de empreendedorismo.
O profissional vem do PicPay, onde atuou por dois anos e meio como diretor de marketing, e do Google, onde foi estrategista de marca no projeto BrandLab.
Também passou por agências de publicidade do grupo Publicis e Isobar.
Segundo o banco, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da marca Next como uma plataforma digital (mais do que um banco digital) voltada para todos os perfis de brasileiros, além de ampliar o alcance da marca com estratégias de performance.
Por Beth Moreira
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…