Press "Enter" to skip to content

Genial troca 4 ações em carteira recomendada para outubro

Carteira da Genial acumula alta de 7,5% no ano (Foto: Shutterstock)

A equipe de análise da Genial Investimentos decidiu substituir 4 ações em sua Carteira Ibovespa 10+, que tem por objetivo superar o principal índice da B3 no longo prazo. Para os analistas, o mês de setembro abriu oportunidades de investimento em “ações mais consolidadas”.

Na passagem mensal, os analistas optaram por substituir os papéis de EspaçoLaser (ESPA3), Moura Dubeux (MDNE3), Vulcabras (VULC3) e Weg (WEGE3) por Ambipar (AMBP3), Arezzo (ARZZ3), Porto Seguro (PSSA3) e Santander (SANB11).

“Um setor que nos chama atenção é o setor bancário, que poderia se beneficiar de uma Selic mais alta no curto prazo, ao mesmo tempo em que a percepção de risco a longo prazo poderia diminuir”, diz relatório assinado pelo analista Filipe Villegas.

Na visão do time da corretora, o cenário é complexo, com probabilidade de estagflação global e, internamente, a inflação não deve dar sinais tão cedo de desaceleração.

A Carteira Ibovespa 10+ da Genial caiu 4,24% em setembro, ante desvalorização de 6,56% do Ibovespa. No acumulado do ano, o portfólio sobe 7,55%, enquanto o principal índice da B3 perde 6,75%.

Veja a Carteira Ibovespa 10+ da Genial:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *