Press "Enter" to skip to content

O potencial da ação da 3R Petroleum para subir 100% na B3

Ações da empresa de óleo e gás subiam mais de 4% na Bolsa (Foto: Divulgação)

A equipe de analistas da Safra Corretora iniciou cobertura das ações da petrolífera focada em “redesenvolvimento” de campos maduros 3R Petroleum (RRRP3), com recomendação de “compra” e preço-alvo de R$ 70, o que sugere um potencial de valorização de cerca de 100% frente ao nível atual dos papéis na B3.

Os analistas do banco destacam a gestão experiente da companhia para seguir na estratégia de fusões e aquisições de ativos, implementando a revitalização de campos maduros que já possuem reservas certificadas: Macau, Rio Ventura, Fazenda Belém, Pescada, Recôncavo, Peroá e Ponta do Mel.

“Ainda existem campos onshore e offshore incluídos no programa de desinvestimento da Petrobras (PETR4), criando espaço para potencial expansão do portfólio da 3R Petroleum. Tendo começado com foco em campos terrestres, a empresa gradualmente voltou seus olhos para operações próximas à costa e agora inclui campos em águas rasas e profundas entre seus alvos”, avalia o time do Safra.

Nesta quinta-feira (23) na Bolsa, as ações da 3R Petroleum subiam 4,7%, cotadas a R$ 35,96. No mesmo instante, o Ibovespa tinha alta de 1,5%, aos 114.005 pontos.

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *