Press "Enter" to skip to content

Guide troca 3 ações em carteira semanal; Gerdau e Méliuz entram

A seleção de ações da Guide busca oportunidades de mercado (Foto: Shutterstock)

A Guide Investimentos resolveu trocar 3 papéis de sua carteira recomendada de 5 ações para esta semana.

Entraram as ações de Gerdau (GGBR3), Bradesco (BBDC4) e Méliuz (CASH3). Simultaneamente, saíram os papéis de Magazine Luiza (MGLU3), Amazon BDR (AMZO34) e Vale ON (VALE3).

A mudança foi “em virtude do maior potencial que o aço tem demonstrado ante o minério de ferro, o Bradesco, e a Méliuz, aumentando o componente Beta da nossa carteira”, dizem os analistas em relatório.

Além disso, permaneceram na carteira as ações de Petrobras (PETR4) e o ETF Small Caps Index (SMAL11) – fundo de índice que busca refletir a performance do Índice Small Cap SMLL.

Sempre conforme o relatório, a carteira da Guide caiu 3,97% na semana anterior, ante desvalorização de 3,04% do Ibovespa. No acumulado do ano, a seleção tem valorização de 7,77%, enquanto o Índice Bovespa recua 3,98%.

Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

A seleção das ações da corretora busca mais oportunidades de mercado, inclusive de curtíssimo prazo, observando tendências, movimentos técnicos, além dos fundamentos das empresas.

Veja a carteira semanal da Guide:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *