A BRF informou que vai comercializar seus produtos no marketplace do Magalu. “As operações serão iniciadas já neste mês e a distribuição será feita pela própria BRF, garantindo a qualidade de armazenagem desde a unidade produtiva até a casa do cliente”, disse a empresa em nota. “Serão 100 produtos das marcas Sadia, Perdigão, como pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados, com destaque para as linhas Livre&Lev e Veg&Tal.” Conforme a BRF, a expectativa é chegar a 500 itens disponíveis na plataforma, que serão vendidos inicialmente para a cidade de São Paulo, mas a ideia é expandir para outras capitais do País.
A iniciativa vai ao encontro da “Visão 2030”, plano estratégico da companhia que visa consolidar a BRF como uma empresa global de alimentos. “Temos trabalhado consistentemente para oferecer nossas marcas nas mais diferentes plataformas”, afirma no comunicado o diretor de Omnichannel da BRF, Sergio Esteves.
Por São Paulo, 08
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
O líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), confirmou que o Senado deve…
As várias ações da Caixa Econômica Federal para o Rio Grande do Sul já têm…
Um dia após deixar a presidência da Petrobras, Jean Paul Prates informou que, na quarta-feira,…
Preterido pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na disputa pelo comando do…
A Comissão Europeia abriu nesta quinta-feira, 16, formalmente apuração formal para avaliar se a Meta,…
A fabricante de máquinas agrícolas norte-americana Deere & Co. registrou lucro líquido de US$ 2,37…