A Unifique fechou a compra de carteiras com 16 mil clientes de rede de fibra óptica das provedoras Cristiano Holdefer & Cia, Vilmar da Silva Ltda e Alexandre da Cunha & Cia, em Joinville (SC). O preço total de aquisição é de R$ 40 milhões, e prevê também ativos envolvidos na transação e obrigações assumidas.
Segundo fato relevante da empresa, será feito um pagamento inicial de 50% do preço da aquisição, e 50% com pagamento em 24 parcelas iguais, mensais e consecutivas, corrigidas pelo índice do CDI.
“A companhia, que já tem presença na cidade de Joinville com cerca de 18 mil clientes, amplia sua atuação local com grande potencial de sinergia decorrente de diluição de custos fixos da operação e do aumento de receitas pelos serviços a serem ofertados à nova base de clientes e potenciais clientes da rede de fibra óptica adquirida”, aponta a Unifique.
O contrato assinado contém cláusula de obrigação de não concorrência das empresas vendedoras pelo período de cinco anos e abrange somente o Estado de Santa Catarina.
Por Luísa Laval
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…