Press "Enter" to skip to content

Guide troca todas as ações da carteira semanal, exceto Vale

A seleção da carteira é baseada na tendência de curto prazo (Foto: Anna Nekrashevich/Pexels)

A Guide Investimentos resolveu trocar 4 papéis de sua carteira recomendada de 5 ações desta semana, mantendo apenas o papel da Vale (VALE3).

As mudanças no portfólio “visam capturar sólidas performances de companhias que divulgam seus resultados referentes ao segundo trimestre de 2021”, de acordo com o relatório da corretora assinado pelo analista Luis Sales.

Assim, entraram Cyrela (CYRE3), Grupo Soma (SOMA3), Magazine Luiza (MGLU3) e Marfrig (MRFG3), enquanto saíram Bradesco (BBDC4), Lojas Quero-Quero (LJQQ3), PetroRio (PRIO3) e Totvs (TOTS3).

Sempre conforme o relatório, a carteira da Guide caiu 0,80% na semana anterior, ante valorização de 0,24% do Ibovespa. No acumulado do ano, a seleção obteve valorização de 8,86%, enquanto o Índice Bovespa subiu 3,19%.

Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

A seleção das ações da corretora busca mais oportunidades de mercado, inclusive de curtíssimo prazo, observando tendências, movimentos técnicos, além dos fundamentos das empresas.

Veja a carteira semanal da Guide:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *