Press "Enter" to skip to content

Equatorial e PagSeguro são novidades da carteira do BTG para agosto

Analistas trabalham com expectativa de melhora da economia (Foto: Shutterstock)

O BTG Pactual não está incomodado com a recente piora nas preocupações fiscais e segue indicando exposição para capturar a melhora das perspectivas para a economia brasileira na Bolsa.

“Embora os temores fiscais tenham aumentado, na margem, recentemente, continuamos projetando que a recuperação econômica será o fator dominante a impulsionar os mercados nos próximos meses”, dizem os analistas Carlos Sequeira e Osni Carfi, em relatório, nesta segunda-feira (2).

Na visão deles, a percepção mais favorável para a economia tem a ver com a combinação entre retomada mais rápida que o esperado e panorama fiscal melhor que o imaginado, além do progresso no ritmo de vacinação contra Covid-19.

Recomendações

Neste contexto, o time do BTG manteve para agosto 8 nomes nas 10 sugestões de ações brasileiras, optando por apenas 2 “alterações táticas” diante da expectativa de divulgação de resultados trimestrais fortes: entram Equatorial (EQTL3) e PagSeguro (PAGS34), enquanto saem Bradesco (BBDC4) e CCR (CCRO3). 

Em paralelo, a equipe do banco conservou os papéis de Vale (VALE3), Weg (WEGE3), Rede D’Or (RDOR3), Lojas Renner (LREN3), BR Distribuidora (BRDT3), Porto Seguro (PSSA3), Cyrela (CYRE3) e Oi (OIBR3).

Veja abaixo a carteira sugerida pelo BTG:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *