Press "Enter" to skip to content

BB inclui ações de CSN e JBS em carteira fundamentalista para agosto

Analistas estão mais cautelosos com as perspectivas para os próximos meses (Foto: Shutterstock)

A equipe de análise do BB Investimentos optou por trocar 2 ações da Carteira Fundamentalista para agosto, citando maior cautela com as perspectivas para o Brasil nos próximos meses.

“Para agosto, optamos por um pouco de cautela no que chamamos de trade de reabertura, mantendo empresas voltadas à cena doméstica e retomada do consumo, mas com a presença dos grandes produtores de commodities como forma e aproveitar os preços em patamares elevados”, dizem os analistas Victor Penna e Wesley Bernabé, em relatório, lembrando de temas como a variante Delta da Covid-19, inflação e incertezas sobre a retomada do crescimento global.

Os analistas continuam com visão positiva para a Bolsa e trabalham com a expectativa de que o Ibovespa irá bater 140 mil pontos ao fim deste ano, o que sugere um potencial de valorização de cerca de 15%.

Neste contexto, o time do BB optou por incluir no portfólio recomendado as ações de CSN (CSNA3) e JBS (JBSS3), simultaneamente à saída de Kepler Weber (KEPL3) e Yduqs (YDUQ3).

Já os papéis de Caixa Seguridade (CXSE3), Itaú (ITUB4), Magazine Luiza (MGLU3), Petrobras (PETR4), Rede D’Or (RDOR3), Simpar (SIMH3), Vale (VALE3) e Via (VVAR3) permaneceram e completam a carteira para o mês.

A Carteira Fundamentalista do BB caiu 4,11% em julho, ante desvalorização de 3,94% do Ibovespa.

Veja abaixo a Carteira Fundamentalista do BB para agosto:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *