A Petz (PETZ3) informa ter concluído na sexta-feira (30) a aquisição do Cansei de Ser Gato Serviços de Produção de Conteúdo (CDSG), uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos no Brasil.
Com a conclusão da transação, anunciada em junho, o Cansei de Ser Gato passa a integrar o ecossistema da Petz, contando com o apoio da estratégia Omnichannel da companhia, que deve potencializar sua capacidade de criação e inovação, segundo comunicado ao mercado divulgado há pouco pela empresa.
Fundado em 2013 pelas empreendedoras Amanda Nori e Stéfany Guimarães, o CDSG cria conteúdos bem humorados e educativos, além de produtos exclusivos para gatos, comercializados desde 2015 pelo e-commerce (www.canseidesergato.com.br).
Por Fabiana Holtz
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, buscou minimizar o embate protagonizado entre o Congresso…
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta segunda-feira, 29, que o governo vai…
A Cargill teve lucro líquido de R$ 2,5 bilhões em 2023 na sua operação no…
O diretor de Processos Industriais e Produtos da Petrobras, William França, disse nesta segunda-feira que…
A Boeing realiza, nesta segunda-feira, pelo menos seis emissões de bonds com maturações variadas, enquanto…
A Comissão Temporária Interna sobre Inteligência Artificial no Brasil (CTIA) do Senado tem até o…