A Petz (PETZ3) informa ter concluído na sexta-feira (30) a aquisição do Cansei de Ser Gato Serviços de Produção de Conteúdo (CDSG), uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos no Brasil.
Com a conclusão da transação, anunciada em junho, o Cansei de Ser Gato passa a integrar o ecossistema da Petz, contando com o apoio da estratégia Omnichannel da companhia, que deve potencializar sua capacidade de criação e inovação, segundo comunicado ao mercado divulgado há pouco pela empresa.
Fundado em 2013 pelas empreendedoras Amanda Nori e Stéfany Guimarães, o CDSG cria conteúdos bem humorados e educativos, além de produtos exclusivos para gatos, comercializados desde 2015 pelo e-commerce (www.canseidesergato.com.br).
Por Fabiana Holtz
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
O líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), confirmou que o Senado deve…
As várias ações da Caixa Econômica Federal para o Rio Grande do Sul já têm…
Um dia após deixar a presidência da Petrobras, Jean Paul Prates informou que, na quarta-feira,…
Preterido pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na disputa pelo comando do…
A Comissão Europeia abriu nesta quinta-feira, 16, formalmente apuração formal para avaliar se a Meta,…
A fabricante de máquinas agrícolas norte-americana Deere & Co. registrou lucro líquido de US$ 2,37…