Press "Enter" to skip to content

Petz conclui aquisição do Cansei de Ser Gato

O Cansei de Ser Gato foi fundado em 2013, e cria conteúdos bem humorados e educativos sobre cuidados com os felinos (Foto: Petz/Divulgação)

A Petz (PETZ3) informa ter concluído na sexta-feira (30) a aquisição do Cansei de Ser Gato Serviços de Produção de Conteúdo (CDSG), uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos no Brasil.

Com a conclusão da transação, anunciada em junho, o Cansei de Ser Gato passa a integrar o ecossistema da Petz, contando com o apoio da estratégia Omnichannel da companhia, que deve potencializar sua capacidade de criação e inovação, segundo comunicado ao mercado divulgado há pouco pela empresa.

Fundado em 2013 pelas empreendedoras Amanda Nori e Stéfany Guimarães, o CDSG cria conteúdos bem humorados e educativos, além de produtos exclusivos para gatos, comercializados desde 2015 pelo e-commerce (www.canseidesergato.com.br).

Por Fabiana Holtz

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *