Press "Enter" to skip to content

Eletromidia compra plataforma de mídia urbana Ótima por R$ 416 milhões

A Ótima possui 3.737 painéis na cidade de São Paulo (Foto: Eletromidia/Divulgação)

A Publibanca Brasil, subsidiária da Eletromidia (ELMD3), celebrou contrato para a aquisição de 74,65% das ações da Ótima, uma das empresas líderes de mídia out-of-home no Brasil, por R$ 416,7 milhões. A aquisição representa a entrada da Eletromidia no segmento de mobiliário urbano na capital paulista.

A Ótima foi fundada em 2013, na cidade de São Paulo, e recebeu um contrato de concessão para a instalação e manutenção dos abrigos em pontos de ônibus do município, e hoje possui 3.737 painéis na cidade, pelos quais cerca de 3,5 milhões de pessoas passam diariamente. O Ebtida (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da companhia estimado para 2022 é de R$ 107,2 milhões.

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Seja o primeiro à comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *