Press "Enter" to skip to content

Safra inclui Klabin e Rede D’Or em carteira recomendada para julho

A Safra Corretora realizou 2 alterações em sua carteira recomendada para julho (Foto: Pixabay)

A equipe da Safra Corretora realizou 2 alterações em sua carteira recomendada de 10 ações para julho, substituindo os papéis da B3 (B3SA3) pelas ações da Rede D’Or (RDOR3), além de trocar Gerdau (GGBR4) por Klabin (KLBN11).

A B3 sai da carteira devido a uma normalização dos volumes de negociação na Bolsa, o que torna o ativo menos interessante no curto prazo, levando os analistas a optarem pela inclusão da Rede D’Or, que, segundo o relatório, pode se beneficiar de um crescimento expressivo nos próximos anos.

Já a troca de Gerdau por Klabin se deve à perspectiva de que o setor de papel e celulose deve colher os frutos da “demanda sustentada e da dinâmica positiva dos preços de papel no mercado doméstico, além dos preços de celulose também em patamares elevados”, conforme avaliam os estrategistas Luis F. Azevedo, Cauê Pinheiro e Silvio Doria, em relatório.

No cenário macroeconômico, o economista Stephan Kautz destaca que “as surpresas positivas com a atividade econômica no início desse ano têm motivado revisões altistas na projeção de crescimento do PIB. Parte dessas surpresas deve-se ao consumo das famílias, que apresentou retração menor do que o esperado no primeiro trimestre”.

Veja a Carteira Recomendada da Safra Corretora para julho:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *