Por Ana Carolina Siedschlag
Investing.com – A Via (SA:VVAR3) pretende investir mais fortemente em logística para oferecer serviços de transporte e armazenagem tanto para os vendedores que usam a plataforma, como para marketplaces concorrentes, disse o diretor-executivo do segmento, Fernando Gasparini, ao jornal Valor Econômico.
Segundo reportagem desta terça-feira (29), o objetivo é abocanhar principalmente as entregas de itens mais pesados, como refrigeradores e fogões, que segundo o executivo, são mais deficitárias no país inclusive entre as outras empresas do setor.
Para isso, a empresa deve abrir, em outubro, um novo centro de distribuição, em Extrema (MG), complementar ao centro de Jundiaí (SP), que atende a essa demanda.
Matéria originalmente publicada em Investing.com
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…