O Magazine Luiza fará uma entrada agressiva no Rio de Janeiro, com a abertura de 50 lojas nas próximas semanas: 23 em um único dia da semana do dia 5.
A notícia confirmada pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, mostra um empenho da companhia em sua estratégia multicanal. Como combina os estoques das lojas às entregas de seu e-commerce, a companhia fica com suas vendas online mais fortes onde tem mais pontos físicos.
Como parte da ação de marketing para o lançamento, o Magazine Luiza vai financiar a reforma de ônibus do sistema BRT, que ganharão wi-fi gratuito por seis meses. Além disso a campanha deve contar com a participação da cantora Anitta.
Por Talita Nascimento
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
O Índice de Liquidez (IL) do Sistema Financeiro Nacional (SFN) atingiu 2,2 em junho deste…
O Retorno Sobre Patrimônio Líquido (ROE) do sistema bancário atingiu 15,11% nos 12 meses encerrados…
A Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec) lamentou, em nota, a declaração da…
A inteligência artificial (IA) pode impulsionar o comércio global até 2040, mas sua efetividade dependerá…
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos disse na quarta-feira, 20, que o Google deveria…
O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, disse que a decisão do Mercosul de não vender…