Press "Enter" to skip to content

As 15 ações com maior potencial de alta em junho, segundo analistas

Ações de Oi, Lojas Americanas e Minerva aparecem dentre as 15 ações (Foto: Shutterstock)

Há pelo menos 15 ações de empresas negociadas na B3 com espaço para subir algo entre 45% e 75%, segundo ranking dos maiores potenciais de ganhos na Bolsa, de acordo com os preços-alvo estimados por bancos e corretoras.

A equipe da Guide Investimentos compilou as projeções estipuladas neste momento por analistas de diferentes instituições financeiras e, assim, conseguiu chegar a um consenso de mercado sobre o potencial de algumas empresas.

“É importante ressaltar que tais dados não representam necessariamente a opinião da Guide Investimentos”, afirma o analista da corretora Luis Sales, em relatório.

“O relatório visa analisar como o mercado tem observado as empresas de nossa cobertura. Sendo assim, não recomendamos que qualquer tomada de decisão de investimento seja embasada apenas neste relatório”, acrescenta a corretora.

Metodologia

Na metodologia, o “preço-alvo mercado” representa a média dos preços-alvo dos analistas dividida pelo preço de fechamento do último pregão, subtraído por 1. Foram excluídas do ranking empresas com menos de 3 coberturas ou análises defasadas. Os dados foram obtidos por meio da Bloomberg e consideram os preços de fechamento de 4 de junho. 

Veja o ranking das 15 ações com os maiores potenciais de alta em junho:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *