O aplicativo do Bradesco apresentou instabilidade pelo segundo dia consecutivo. O banco afirmou, ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), que o app “voltou a apresentar momentos de intermitência pontuais” nesta terça-feira.
Na segunda-feira, clientes já haviam relatado dificuldades para acessar canais do banco, como o aplicativo e o internet banking, o que levou o assunto aos mais comentados no Twitter.
Também relataram dificuldades de acesso ao Next, banco digital do Bradesco.
Nesta terça, conforme o banco, o problema, além de pontual, estaria concentrado somente no seu aplicativo. “Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente”, informou o Bradesco, em nota.
Por Aline Bronzati
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
Em resposta a comentários do ministro Alexandre Silveira, das Minas e Energia, a Vale afirmou,…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou crédito emergencial, na modalidade investimento…
O Banco Central informou nesta quinta-feira, 19, a ocorrência de incidente de segurança com dados…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou nesta quinta-feira, 19, a Lei…
A Infra S.A., empresa pública vinculada ao Ministério dos Transportes, assinou contrato com o Consórcio…
A empresa de delivery de comida e mercado iFood declarou que houve uma redução na…