Categories: Empresas

Grupo Big lança e-commerce com logística baseada nas lojas físicas

O Grupo BIG anunciou na manhã desta quinta-feira, 15, o lançamento dos sites de comércio eletrônico das lojas BIG, BIG Bompreço e Sams Club. Segundo a empresa, recentemente adquirida pelo Carrefour, os preços virtuais e da loja física são os mesmos. A entrega é gratuita para compras acima de R$ 30 nos hipermercados e de R$ 80 no clube de compras.

A operação está baseada no modelo de logística ‘ship from store’, que utiliza das lojas físicas do grupo como centro de distribuição e estoques.

O serviço de delivery via empresas como iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado, oferecido pela companhia há um ano, será mantido.

Por Talita Nascimento

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Estadão Conteúdo

Recent Posts

PT e PSOL recorrem novamente à Justiça e pedem anulação de votação na Câmara de SP sobre Sabesp

As bancadas do PT e do PSOL na Câmara Municipal de São Paulo apresentaram à…

1 hora ago

Petrobras investe R$ 20 milhões em pesquisa sobre hidrogênio branco

A Petrobras anunciou que vai investir R$ 20 milhões em pesquisas sobre os processos de…

3 horas ago

Apple tem lucro líquido de US$ 23,64 bilhões no 2º trimestre fiscal

A Apple registrou lucro líquido de US$ 23,64 bilhões no segundo trimestre fiscal, uma queda…

3 horas ago

Aftosa: pedido de reconhecimento do Brasil como área livre será feito em agosto

O Brasil buscará o reconhecimento internacional como livre de febre aftosa sem vacinação junto à…

4 horas ago

Nunes diz que Câmara de SP deu exemplo ao permitir privatização da Sabesp e não teme revés

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), sancionou na noite desta quinta-feira, 2, poucos…

6 horas ago

Câmara de SP aprova e Nunes sanciona projeto que viabiliza privatização da Sabesp

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quinta-feira, 2, o projeto de lei que…

17 horas ago