O Grupo BIG anunciou na manhã desta quinta-feira, 15, o lançamento dos sites de comércio eletrônico das lojas BIG, BIG Bompreço e Sams Club. Segundo a empresa, recentemente adquirida pelo Carrefour, os preços virtuais e da loja física são os mesmos. A entrega é gratuita para compras acima de R$ 30 nos hipermercados e de R$ 80 no clube de compras.
A operação está baseada no modelo de logística ‘ship from store’, que utiliza das lojas físicas do grupo como centro de distribuição e estoques.
O serviço de delivery via empresas como iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado, oferecido pela companhia há um ano, será mantido.
Por Talita Nascimento
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
As bancadas do PT e do PSOL na Câmara Municipal de São Paulo apresentaram à…
A Petrobras anunciou que vai investir R$ 20 milhões em pesquisas sobre os processos de…
A Apple registrou lucro líquido de US$ 23,64 bilhões no segundo trimestre fiscal, uma queda…
O Brasil buscará o reconhecimento internacional como livre de febre aftosa sem vacinação junto à…
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), sancionou na noite desta quinta-feira, 2, poucos…
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quinta-feira, 2, o projeto de lei que…