A Telefônica Brasil assinou nesta quinta-feira (8) memorando de entendimentos vinculante para formalizar parceria com a CDF Assistência e Suporte Digital (CDF), um marketplace de soluções de assistência residencial e tecnológica, visando ampliar a relação comercial já existente entre as duas empresas.
A partir do novo acordo, a Vivo busca ser “referência, no mercado brasileiro, na oferta de serviços de suporte tecnológico para a casa conectada, ampliando o portfólio de serviços existente que passa a incluir desde os serviços de suporte técnico, até outras áreas como configuração de rede Wi-Fi e física e instalação e configuração de dispositivos inteligentes, os quais terão forte crescimento em função da evolução esperada da internet das coisas (IoT)”, afirma a empresa em comunicado ao mercado.
No âmbito da parceria, a Vivo passará a deter o direito de adquirir uma participação minoritária no capital social da CDF. Tal dispositivo, porém, ainda depende do cumprimento de determinadas metas.
A operação ainda aguarda a assinatura de documentos definitivos no prazo de 120 dias, além da aprovação prévia da autoridade antitruste brasileira.
Por Fabiana Holtz
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…