Press "Enter" to skip to content

MRV: Homero Aguiar Paiva renuncia ao cargo de diretor executivo de Produção

Homero Aguiar Paiva renuncia ao cargo após 34 anos (Foto: Divulgação / MRV)

A MRV Engenharia e Participações informa que Homero Aguiar Paiva, diretor executivo de Produção, entregou carta de renúncia ao cargo. Eleito pelo conselho de administração em 15 de março de 2019, o mandato do executivo teria um prazo de dois anos.

Depois de 34 anos à frente da área de Produção da companhia, Paiva deixa o posto mas permanecerá como consultor técnico da construtora no período de transição do cargo para Silvio Luiz Gava, eleito para substituí-lo.

O conselho aprovou também na reunião desta segunda-feira (5) a eleição dos membros da diretoria executiva para mandato de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos, até a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que vier a deliberar sobre as contas do exercício social de 2022.

Além do nome de Gava, foram aprovados os seguintes membros: Rafael Nazareth Menin Teixeira de Souza (diretor presidente), Eduardo Fisher Teixeira de Souza (diretor presidente), Ricardo Paixão Pinto Rodrigues (diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores), Thiago Corrêa Ely (diretor executivo Comercial e Crédito), Junia Maria de Souza Lima Galvão (diretora executiva de Administração e Desenvolvimento Humano) e Rafael Rocha Lafetá (diretor executivo de Financiamento à Construção, Relações Institucionais e Sustentabilidade).

Por Fabiana Holtz

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *