A Alpargatas concluiu a transferência da operação de e-commerce da marca Mizuno para a Vulcabras. O movimento faz parte da venda de 100% da unidade de negócio anunciada pelas empresas em setembro do ano passado.
Além disso, por conta dos impactos do agravamento da pandemia de covid-19 no Brasil, as duas companhias decidiram prorrogar o prazo para conclusão do segundo fechamento da transação, de 31 de março para 30 de junho.
Por Renato Carvalho
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…