Press "Enter" to skip to content

Guide coloca Aliansce Sonae e Braskem em carteira recomendada de ações

(Foto: Shutterstock)

A Guide Investimentos fez 2 mudanças em sua carteira recomendada semanal, levando em conta a expectativa de volatilidade elevada nos próximos dias.

—> Gostou desta notícia?
Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

A equipe da corretora optou por colocar no portfólio as ações de Aliansce Sonae (ALSO3) e Braskem (BRKM5) no lugar de PetroRio (PRIO3) e São Martinho (SMTO3).

“Embora permanecemos positivos para PetroRio e São Martinho, vemos um cenário mais favorável de curto prazo para Aliansce Sonae e Braskem. Nossas trocas se baseiam num cenário menos nebuloso com aprovação da PEC Emergencial, pacote fiscal nos Estados Unidos e o mercado absorvendo a possibilidade de Lula se candidatar em 2021”, diz relatório assinado pelo analista Luis Sales.

Os papéis de Mercado Livre (MELI34), Marfrig (MRFG3) e Vale (VALE3) permanecem na seleção da corretora – com 20% de peso cada – e devem superar o desempenho do Ibovespa, na visão dos analistas.

A carteira da Guide subiu 0,36% na semana anterior, ante valorização de 3,21% do principal índice de ações da B3 no mesmo período.

Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

Veja a carteira semanal da Guide Investimentos: 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *