O GPA está apostando no digital para obter um crescimento sustentável nos próximos anos. Segundo o presidente do grupo, Jorge Faiçal, a escalada no e-commerce deve começar pela área de alimentos.
—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail
“Temos frequência na venda de alimentos, o que é muito importante para escalar o negócio, além de uma logística estruturada para crescer no ambiente digital”, disse o executivo nesta terça-feira, 9, em live promovida pelo InfoMoney.
De acordo com Faiçal, as cerca de 800 lojas físicas do grupo no Brasil funcionam como uma espécie de hub de distribuição para o e-commerce. Adicionalmente, o GPA está negociando com plataformas para impulsionar o seu marketplace.
O executivo ponderou ainda que a empresa não deve ter problemas para financiar os planos de expansão no ambiente digital. “Não temos problemas para nos financiar”.
Por Juliana Estigarríbia
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
Numa sinalização de que as mineradoras e o poder público estão perto de chegar a…
A Johnson & Johnson abriu um terceiro pedido de falência, acionando o capítulo 11 da…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, se reuniu com o ministro de Petróleo e Gás…
O segundo leilão de parcerias público-privada (PPP) para serviços de esgotamento sanitário da Companhia de…
A Saneamento Consultoria, grupo formado pelas empresas Aegea, Perfin e Kinea, arrematou o lote 1…
A Iguá Saneamento arrematou o lote 3 do leilão de parcerias público-privada (PPP) para serviços…