Press "Enter" to skip to content

Inter inclui EDP Brasil em carteira de pagadoras de dividendos

(Foto: Divulgação)

A área de análise do Banco Inter (BIDI11) acaba de atualizar sua Carteira Dividendos em fevereiro, acrescentando EDP Brasil (ENBR3) ao portfólio de agora 10 ações de empresas que “devem melhor remunerar seus acionistas ao longo de 2021”.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Além da própria valorização do preço dos papéis ao longo do tempo, receber dividendos na conta, periodicamente, é uma das maneiras de o investidor ganhar dinheiro na Bolsa.

E é justamente pensando no investidor interessado nisso que o time da Inter Research seleciona os papéis da carteira, com participação destacada dos setores de energia e bancos devido “aos seus modelos de negócios lucrativos, resiliência e elevados payouts”. Companhias que devem retomar pagamento de proventos após suspensão ou redução em 2020 também estão no radar.

Além de EDP Brasil, a carteira é composta pelos papéis de Banco do Brasil (BBAS3), Itaú (ITUB4), Klabin (KLBN11), Odontoprev (ODPV3), Sanepar (SAPR11), Taesa (TAEE11), AES Brasil (TIET11), Transmissão Paulista (TRPL4) e Vale (VALE3). 

A equipe da Inter Research continua esperando um desempenho positivo para a Bolsa em 2021, apesar de “contratempos incertos”, com incertezas sobre a reforma fiscal.

Veja a Carteira Dividendos da Inter Research:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *