Press "Enter" to skip to content

CVC e Klabin entram na carteira Top Picks da Guide para fevereiro

(Foto: Shutterstock)

A equipe de análise da Guide Investimentos mudou 2 nomes na Carteira de 10 ações Top Picks para fevereiro em busca de “mais resiliência para o portfólio e reajustando ao cenário”.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Os analistas esperam alta volatilidade no mês, entre o temor pelo aumento de casos de Covid-19 em todo o mundo e o otimismo quanto a uma iminente reabertura comercial diante do progresso das campanhas de vacinação.

Assim, “retiramos os ativos de Multiplan (MULT3) e Yduqs (YDUQ3) para dar entrada aos da Klabin (KLBN11) e CVC (CVCB3), buscando exposição maior em commodities mas também mantendo uma exposição da carteira às empresas que podem se beneficiar do aumento na vacinação”, diz relatório assinado por Luis Sales.

Os papéis de B3 (B3SA3), Cosan (CSAN3), Eneva (ENEV3), Hapvida (HAPV3), Itaú (ITUB4), Lojas Renner (LREN3), Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) completam a seleção das favoritas da Guide para fevereiro.

Em janeiro marcado por maior aversão ao risco nos mercados, a carteira recomendada da corretora caiu 1,8%, enquanto o Ibovespa se desvalorizou em 3,3%.

Veja a Carteira Top Picks da Guide para fevereiro: 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *