Press "Enter" to skip to content

Após ganhos de 8,9%, Inter muda carteira de 10 BDRs para fevereiro

(Foto: Alexander Naumann/Pixabay)

Os analistas do Banco inter (BIDI4, BIDI11) ajustaram a carteira recomendada de 10 BDRs (Brazilian Depositary Receipts) para fevereiro após acumular ganhos de 8,87% em janeiro até aqui.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Os Brazilian Depositary Receipts são certificados que representam ações emitidas por empresas em outros países e são negociados aqui na B3.

A equipe da Inter Research substituiu 4 papéis do portfólio, buscando aproveitar o momento favorável das empresas de tecnologia em meio ao cenário mais digital, atenta a fundamentos sólidos e pontos de entrada mais atrativos.

Assim, entraram os papéis de Intel (ITLC34), Home Depot (HOME34), Johnson & Johnson (JNJB34) e Netflix (NFLX34), enquanto saíram Apple (AAPL34), Nike (NIKE34), Novartis (N1VS34) e Disney (DISB34). 

Os papéis de Amazon (AMZO34), Bank of America (BOAC34), GE (GEOO34), Macy’s (MACY34), Mercado Livre (MELI34) e Wells Fargo (WFCO34) permanecem e completam a carteira. 

A expectativa dos analistas é positiva pelo início das campanhas de vacinação em vários países, ao passo que os primeiros sinais da temporada de resultados corporativos nos Estados Unidos indicam recuperação da atividade.

“Com as campanhas de vacinação contra o Covid-19 tendo início ao redor do mundo, entendemos que os riscos observados ao longo de 2020 quanto a lockdowns e outras medidas de isolamento devem arrefecer, dando fôlego para uma retomada mais rápida da economia global, favorecida pelas condições financeiras positivos e pacotes de estímulo dos governos”, diz relatório assinado pelo time da Inter Research. 

Veja a Carteira BDRs da Inter Research para fevereiro: 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *