A C&A Modas anunciou na noite desta segunda-feira (18) o início de uma nova parceria comercial com a Enjoei.com, marketplace de venda de itens usados, e o lançamento da campanha “Novo de novo”. Pela parceria, a C&A terá uma vitrine especial de itens da sua marca no Enjoei: todas as peças selecionadas farão parte do acervo do Enjoei Pro, serviço pelo qual o usuário do Enjoei envia as peças para a empresa.
—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail
Em troca, a Enjoei fará uma curadoria das peças, além de ficar responsável pelas fotos, publicação e logística de entrega após a venda. A parceria ainda prevê benefícios para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei. Segundo comunicado ao mercado, todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do Enjoei, poderão ser usados para compras no site da rede C&A e darão direito a bônus.
Por Fabiana Holtz
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
Os ministros Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social) e Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional)…
Em meio às fortes chuvas no Rio Grande do Sul, a Confederação Nacional das Seguradoras…
De acordo com a lista de bilionários de 2024 da revista Forbes, divulgada em abril,…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) afirmou na quinta-feira, 2, ter celebrado uma transação para…
A surpresa para baixo com o IPCA-15 de abril sugere mais espaço para a política…
O instituto Ifo da Alemanha afirma que a pesquisa Economic Experts Survey (EES) mostrava o…