A C&A Modas anunciou na noite desta segunda-feira (18) o início de uma nova parceria comercial com a Enjoei.com, marketplace de venda de itens usados, e o lançamento da campanha “Novo de novo”. Pela parceria, a C&A terá uma vitrine especial de itens da sua marca no Enjoei: todas as peças selecionadas farão parte do acervo do Enjoei Pro, serviço pelo qual o usuário do Enjoei envia as peças para a empresa.
—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail
Em troca, a Enjoei fará uma curadoria das peças, além de ficar responsável pelas fotos, publicação e logística de entrega após a venda. A parceria ainda prevê benefícios para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei. Segundo comunicado ao mercado, todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do Enjoei, poderão ser usados para compras no site da rede C&A e darão direito a bônus.
Por Fabiana Holtz
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…