Press "Enter" to skip to content

Track & Field é mais do que uma varejista, mas depende de vacina, diz Guide

(Foto: Site/Loja Track&Field)

A Track & Field (TFCO4) é uma varejista de artigos esportivos que une seus produtos com eventos de bem-estar e estilo de vida mais saudável, mas as incertezas sobre o progresso da vacinação pesam sobre as perspectivas para 2021, segundo análise da Guide Investimentos.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Para o analista da corretora Luis Sales, a abertura de novas franquias em shoppings deve ter uma retomada lenta e a realização de novos eventos tende a ser gradual devido às medidas de isolamento social ainda em curso.

“Por mais que a participação do e-commerce em suas vendas tenha aumentado de maneira significativa, ainda representa parcela pouco relevante das vendas totais”, diz Sales, em relatório, que destaca a expertise da empresa no meio digital para desenvolver seu e-commerce – iniciado em 2009.

Neste cenário, a equipe da Guide tem uma recomendação “neutra” para as ações da Track & Field na B3, com um preço-alvo de R$ 13. A indicação pode mudar no futuro e ficar mais otimista, a depender de maior clareza para o fim do isolamento social.

“A Track&Field é mais do que apenas uma varejista com nicho específico, como a Centauro ou Petz. Os produtos comercializados em suas lojas, voltados para o bem-estar, esportes e moda praia ofertados pela empresa, fazem parte de algo muito mais amplo, chamado de ecossistema Track&Field, que engloba não apenas uma plataforma de vendas com quase 200 mil usuários cadastrados, mas ainda frentes de experiências esportivas responsáveis por organizar mais de 160 eventos anuais”, destaca o time da corretora. A pandemia inviabiliza esse ritmo de eventos, como corridas de rua, aulas de ciclismo, aulas de yoga, dentre outros.

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *