Press "Enter" to skip to content

Inter indica 9 ações de melhores pagadoras de dividendos em 2021

(Foto: Shutterstock)

A área de análise do Banco Inter (BIDI11) lançou sua Carteira Dividendos, com 9 ações de empresas que “devem melhor remunerar seus acionistas ao longo de 2021”.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Receber dividendos na conta, periodicamente, é uma das maneiras de o investidor ganhar dinheiro na Bolsa de Valores, além da própria valorização das ações.

E é justamente pensando no investidor interessado nisso que o time da Inter Research selecionou os papéis do portfólio, com participação destacada dos setores de energia e bancos devido “aos seus modelos de negócios lucrativos, resiliência e altos payouts”.

“Além disso, trazemos algumas empresas que apresentam sólidos fundamentos para o ano e que já sinalizaram manutenção ou até mesmo aumento de remuneração ao longo de 2021”, diz a equipe da Inter Research, em relatório.

A carteira é composta pelos papéis de Banco do Brasil (BBAS3), Itaú (ITUB4), Klabin (KLBN11), Odontoprev (ODPV3), Sanepar (SAPR11), Taesa (TAEE11), AES Brasil (TIET11), Transmissão Paulista (TRPL4) e Vale (VALE3). A carteira será revisada mensalmente.

Veja a Carteira Dividendos da Inter Research:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *