Empresas

Ipiranga fecha lojas de conveniência para testar novo conceito

A rede de postos de gasolina Ipiranga, controlada pela Ultrapar (UGPA3), fechou mais de 500 lojas de conveniência da bandeira AmPm nos últimos meses, dentro de uma estratégia para melhorar a rentabilidade da operação, informa o Valor Econômico.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

A companhia vai testar novos modelos de lojas, focado no “food service”, com maior peso de itens de padaria e produtos que podem ser consumidos na própria loja em área de café e salgados.

Das 1.778 lojas da empresa, 44 passaram a operar neste novo conceito. A Ipiranga também vai começar a abrir lojas no novo formato fora de postos de gasolina.

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Redação Mercado News

Recent Posts

Latam amplia em 12% voos no Brasil em 2025, com quatro novas rotas domésticas

A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…

13 horas ago

ANP aprova acordo de cooperação com Serpro no âmbito do RenovaBio

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…

13 horas ago

Correção: Lula faz evento para tornar oficial programa de repactuações de rodovias

A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…

15 horas ago

Brasil vive momento histórico sobre concessões, com melhor entendimento público, diz Lula

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…

17 horas ago

Renan Filho: governo analisa 4 repactuações de rodovias, encaminhou 8 para o TCU e reprovou 2

O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…

18 horas ago

Claro lança oferta de celular para fisgar público que ainda não aderiu ao 5G

A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…

18 horas ago