Press "Enter" to skip to content

MyCap muda 2 ações em carteira semanal e vê rali de fim de ano

(Foto: Shutterstock)

A corretora MyCap Investimentos substituiu 2 ações em sua carteira semanal de 5 ações que busca retornos de curto prazo a partir da análise técnica do mercado.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Os papéis de Gerdau (GGBR4) e Totvs (TOTS3) entraram no lugar de Movida (MOVI3) e Magazine Luiza (MGLU3). As ações de Banco do Brasil (BBAS3), Klabin (KLBN11) e Lojas Americanas (LAME4) permanecem no portfólio.

Os analistas da corretora André Ferreira e Alexsandro Nishimura avaliam que o Ibovespa caminha para usufruir do “famoso rali de fim de ano” e destacam a retomada do apetite por risco e o fluxo de capital estrangeiro para a Bolsa brasileira.

“Graficamente, seguimos firme na tendência de alta e caminhando a passos largos para buscar os 120.000 pontos com alvo de curto prazo sendo cumprido nos 113.000 pontos e espaço para buscar os 115.000 pontos. Suporte em 107.000 pontos”, dizem, em relatório.

A carteira semanal da MyCap teve desempenho praticamente em linha com o Índice Bovespa na semana passada. Subiu 2,82%, ante ganhos de 2,85% do principal índice de ações da B3.

No ano, a carteira acumula alta de 11,71%, enquanto o Ibovespa perde 1,63%.

Veja abaixo a carteira semanal da MyCap:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *