Press "Enter" to skip to content

BB indica 10 ações para dezembro e mira Bolsa em 130 mil pontos

(Foto: B3/Divulgação)

O time de análise do BB Investimentos avalia que a Bolsa brasileira tende a prosseguir em alta em dezembro, ao sabor da continuidade de ingresso de capital estrangeiro na B3.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

E o que não faltam são recursos para retomar o interesse por Brasil. Até o dia 26 de novembro, houve entrada líquida de R$ 31,4 bilhões na B3, diminuindo o saldo negativo de retirada de R$ 53,4 bilhões em 2020.

“Deve-se levar em consideração no curto prazo a larga injeção de liquidez nos mercados implementada ao longo deste ano pelos governos e bancos centrais pelo mundo para enfrentar a pandemia”, diz relatório do BB assinado pelo analista Victor Penna.

Após analisar os resultados “convincentes” das empresas no terceiro trimestre, a equipe do banco projeta o Ibovespa em 130 mil pontos ao fim de 2021, o que sugere um potencial de valorização de cerca de 20% ante o fechamento de novembro.

Carteira recomendada

Neste contexto, o time do BB Investimentos decidiu trocar 4 ações na carteira fundamentalista para dezembro: entraram os papéis de  BRF (BRFS3), Centauro (CNTO3), Ecorodovias (ECOR3) e Magazine Luiza (MGLU3) no lugar de Alupar (ALUP11), Klabin (KLBN11), Unidas (LCAM3) e Via Varejo (VVAR3).

Foram mantidas as ações de Bradesco (BBDC4), Cyrela (CYRE3), Raia Drogasil (RADL3), Randon (RAPT4), Santander (SANB11) e Vale (VALE3).

A carteira fundamentalista do BB rendeu 13,76% em novembro, ante valorização de 15,90% do Ibovespa.

Veja a carteira fundamentalista do BB Investimentos:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *