As vendas do e-commerce brasileiro desta quinta-feira, 26, considerada o primeiro dia da Black Friday, somaram R$ 923,4 milhões, crescimento de 26,3% em relação ao registrado no mesmo dia do ano passado, informou hoje a EbitNielsen.
Tudo que você precisa saber sobre o mercado, todos os dias, em seu e-mail
Foram 1,6 milhão de pedidos, alta de 15% sobre 2019, e um valor médio de compras de R$ 576, 9,8% maior que ano passado.
Nos sete dias anteriores, entre os 19 e 25, as vendas atingiram R$ 2 bilhões, alta de 41% ante 2019, com destaque para a quarta-feira que registrou incremento de 53% também na comparação com o ano anterior.
Por Talita Nascimento
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…