A fatia do e-commerce nas transações totais da Cielo (CIEL3) passou de 15% para 18% em um ano e, com as promoções da Black Friday, pode superar os 20% em relação às demais transações, afirmou ao Valor Econômico o presidente da adquirente Paulo Caffarelli.
Tudo que você precisa saber sobre o mercado, todos os dias, em seu e-mail
Conforme matéria publicada no jornal nesta segunda-feira (23), Caffarelli também disse que o volume capturado via e-commerce cresceu 120% nos últimos 12 meses, até outubro. Ele espera que as transações na Black Friday superem o movimento recorde de 2019.
A Cielo aumentou em 40% os investimentos em tecnologia em 2020 em comparação com 2019.
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) afirma que as reduções do teto dos juros do…
A ministra da Gestão, Esther Dweck, anunciou que o governo federal enviará uma Medida Provisória…
O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, comemorou na rede social X (antigo…
A consulta pública do projeto da rodovia Nova Raposo, em São Paulo, contou ao todo…
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) aumentou prazos e suspendeu entregas de materiais regulatórios para…
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e bancos associados à entidade já doaram R$ 144,6…