O GPA (PCAR3), dono das redes Pão de Açúcar, Extra e Assaí, vai oferecer serviços logísticos para os vendedores de seu marketplace no primeiro trimestre de 2021 e também deve lançar uma carteira digital, na esteira de estratégias para impulsionar as vendas na área digital, informa o Valor Econômico nesta quinta-feira (19).
Tudo que você precisa saber sobre o mercado, todos os dias, em seu e-mail
De acordo com o jornal, o GPA também estuda a monetização de dados para ações específicas de marketing na sua plataforma digital, visando cruzar informações de perfil dos consumidores.
Por conta do isolamento provocado pela pandemia, as vendas de alimentos on-line aumentaram e líderes do varejo digital como B2W, Magazine Luiza, Amazon e Mercado Livre já exploram o segmento de supermercado.
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) afirma que as reduções do teto dos juros do…
A ministra da Gestão, Esther Dweck, anunciou que o governo federal enviará uma Medida Provisória…
O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, comemorou na rede social X (antigo…
A consulta pública do projeto da rodovia Nova Raposo, em São Paulo, contou ao todo…
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) aumentou prazos e suspendeu entregas de materiais regulatórios para…
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e bancos associados à entidade já doaram R$ 144,6…