O GPA (PCAR3), dono das redes Pão de Açúcar, Extra e Assaí, vai oferecer serviços logísticos para os vendedores de seu marketplace no primeiro trimestre de 2021 e também deve lançar uma carteira digital, na esteira de estratégias para impulsionar as vendas na área digital, informa o Valor Econômico nesta quinta-feira (19).
Tudo que você precisa saber sobre o mercado, todos os dias, em seu e-mail
De acordo com o jornal, o GPA também estuda a monetização de dados para ações específicas de marketing na sua plataforma digital, visando cruzar informações de perfil dos consumidores.
Por conta do isolamento provocado pela pandemia, as vendas de alimentos on-line aumentaram e líderes do varejo digital como B2W, Magazine Luiza, Amazon e Mercado Livre já exploram o segmento de supermercado.
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A APM Terminals Suape lança nesta sexta-feira sua pedra fundamental no Complexo Industrial Portuário de…
O Itaú Unibanco vai estabelecer um limite diário de R$ 200 para que os clientes…
A Latam corrigiu a informação sobre o número de voos domésticos previstos por dia para…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) informou nesta sexta-feira, 22, ter aprovado…
O chanceler da Alemanha, Olaf Scholz, está livre e com caminho aberto para buscar o…
A taxa de desemprego Em São Paulo, que passou de 6,4% no segundo trimestre de…