O Carrefour anunciou nesta sexta-feira a venda de 60% de suas ações na fintech de pagamentos MarketPay para a AnaCap Financial Partners, uma firma de private equity britânica. Com a transação, a multinacional francesa arrecadará 245 milhões de euros.
A plataforma no centro da venda foi desenvolvida em 2016 e responde por cerca de 1,3 bilhão de pagamentos por ano, em 45 mil terminais distribuídos por toda a Europa.
Segundo o Carrefour, a ideia é capitalizar da experiência da Anacap no setor e diversificar as atividades.
Por André Marinho
A G4 Educação, que oferece cursos para empreendedores, anunciou na noite deste sábado, 21, que…
Uma plataforma da Petrobras localizada na Bacia de Campos, na costa norte do Rio de…
A agência de viagens Hurb, antiga Hotel Urbano, e o governo federal, por meio da…
Em um novo capítulo da polêmica envolvendo o fundador da G4 Educação, Tallis Gomes, a…
O banco digital já é o maior negócio do Mercado Pago, com o reforço da…
Após superar crises cambiais sucessivas, o Brasil tem enfrentado, nos últimos dez anos, desafios nas…