A Petz comunicou nesta terça-feira, 20, o lançamento de suas vending machines, máquinas que possibilitam a compra de produtos de maneira autônoma. A operação é feita em parceria com a Casa Group, empresa fundada em Orlando, nos Estados Unidos, e especializada no negócio. A princípio, as máquinas serão instaladas em estações do Metrô e shopping centers.
O objetivo, segundo a empresa, é de fortalecer sua multicanalidade. A nova opção já está disponível aos usuários do metrô de São Paulo desde a última semana.
A Petz mapeia ainda outros pontos para a instalação da operação. Dentre eles estão condomínios e aeroportos.
Por Talita Nascimento
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…