Em 24 horas da primeira edição do Prime Day no Brasil, data de promoções exclusivas para assinantes, a Amazon diz que vendeu mais do que na Black Friday 2019. O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro. A empresa, porém, não divulga mais números.
A companhia divulgou alguns dos itens mais vendidos por categorias. No setor dos próprios dispositivos da Amazon, auto-falantes da Alexa e uma versão do Kindle ficaram na liderança; na “Papelaria e Eletrônicos”, caneta marca texto, smart TV 24″, câmera de segurança e smartphone se destacaram; já no “entretenimento e esportes”, jogos de videogame, quebra-cabeça e tapete para ioga foram os ganhadores.
Segundo a empresa, as vendas por parte de vendedores parceiros compõem mais da metade do total do Prime Day globalmente. No Brasil, as categorias de produtos de parceiros que mais venderam foram livros, moda e eletrônicos.
Por Talita Nascimento
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…