O Magazine Luiza anunciou na noite desta quinta-feira, 15, a aquisição da ComSchool, plataforma que oferece cursos voltados para e-commerce e performance digital. O valor da transação não foi informado.
De acordo com comunicado da empresa, a ComSchool oferece mais de 200 cursos nas áreas de marketing digital, e-commerce, redes sociais e comportamentos na era digital, podendo ser realizados na modalidade online, com aulas ao vivo ou presenciais, em São Paulo e em mais sete cidades do País.
O Magazine Luiza diz que além dos cursos já existentes, a ComSchool irá oferecer aos vendedores em seu marketplace acesso a cursos desenvolvidos especialmente para as suas necessidades, capacitando-os para gerir melhor seus negócios no mundo digital, vender mais e com elevado nível de serviço. Além disso, empreendedores com operações analógicas poderão aprender sobre e-commerce e negócios digitais, acelerando o processo de transformação digital dessas empresas.
Por Felipe Laurence
A Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil (Aprobio) defendeu junto a distribuidoras, indústria automotiva…
A Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e Consumidores Livres (Abrace Energia) defendeu…
O Carrefour registrou lucro líquido controladores de R$ 221 milhões no terceiro trimestre de 2024,…
A incorporadora paulistana Eztec fechou o terceiro trimestre de 2024 com lucro líquido de R$…
A Apple teve lucro líquido de US$ 14,73 bilhões no trimestre encerrado em setembro, 36%…
A Intel teve prejuízo líquido de US$ 16,6 bilhões no trimestre encerrado em setembro, revertendo…