O Banco PAN (BPAN4), especialista em crédito e serviços financeiros para as classes CDE, alcançou o marco histórico de R$ 10 bilhões em créditos formalizados digitalmente para financiamento de veículos e crédito consignado.
Em fevereiro, antes do início da pandemia do novo coronavírus, a participação da formalização digital no Consignado era de 41%, e em agosto passou para 68%. Em financiamento de veículos e motos, o salto foi de 72% em fevereiro para 97% em agosto, o que mostra a clara a importância da solução para a continuidade do atendimento aos clientes, com segurança, nesse período.
A tecnologia, pioneira no ramo, permite a contratação de empréstimos e financiamentos de forma 100% digital e se mostrou essencial durante os meses de isolamento social, fidelizando ainda mais os parceiros e clientes e trazendo mais eficiência ao banco. Para realizar a operação, o consumidor precisa apenas enviar os documentos, concordar com os termos e condições propostas e tirar uma selfie, por meio de qualquer dispositivo com internet e câmera. Tudo online.
“O PAN investe continuamente em soluções tecnológicas ágeis para atender às necessidades dos nossos clientes. A simplicidade e segurança da nossa solução digital tem sido essencial para a nossa boa performance” – afirma Alex Sander Gonçalves, diretor Comercial e de Produtos do PAN.
A Bosch anunciou nesta sexta-feira, 22, que irá cortar cerca de 5500 cargos nos próximos…
A Getnet, empresa de maquininhas de origem brasileira e que pertence ao Grupo Santander, anunciou…
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou para estabelecer o prazo prescricional…
O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, afirmou que o novo terminal de…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, destacou nesta sexta-feira, 22, que 15% do capex previsto…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse nesta sexta-feira, 22, que os negócios previstos no…