Economia

Banco Inter estreia campanha e entra na briga entre bancos e corretoras

Banco ou corretora? Em meio à essa discussão, o Inter estreia nesta terça (18/8) a campanha “O melhor dos dois mundos”. A ação publicitária tem como foco ressaltar as vantagens da plataforma de investimentos da instituição, que oferece produtos próprios e de terceiros. Com o mote “Simplifica, vem para o Inter!”, as peças apresentam os diferenciais da Inter Investimentos, sob a perspectiva do cliente, que pode investir com mais transparência e praticidade, utilizando um só app.

Com a apresentação da jornalista Mari Palma, a peça de 30 segundos destaca como o Inter é mais prático, ressaltando benefícios exclusivos, como cashback em fundos de investimentos e home broker gratuito, além da isenção e transparência da plataforma, que não trabalha com agentes autônomos ou remuneração variável de acordo com o produto. Além da autonomia e praticidade, tudo pode ser feito online, sem sair do aplicativo, por meio da Plataforma Aberta de Investimentos (PAI).

“Queremos falar a partir da visão do cliente e explicar os benefícios de investir numa plataforma completa, que reúne os melhores produtos próprios e de terceiros, sem qualquer tipo de conflito de interesses ou taxas escondidas”, diz o CEO João Vitor Menin. “A campanha vem reforçar nosso modelo de negócio, pautado em oferecer simplicidade e transparência ao cliente. No Inter, tudo é digital, mas sem asteriscos”, diz.

A campanha, que teve criação e concepção interna do Inter, foi desenvolvida em parceria com a Lemonade, com produção de Raphael Ferreira Rodriguez e direção de Thiago Vieira. As peças serão veiculadas durante 60 dias em TV aberta e fechada e também no ambiente online, além da divulgação pelo canal oficial no YouTube e nas redes sociais do Inter.

Além do vídeo para TV, outras quatro peças de 45 segundos serão exibidas no ambiente digital, reforçando as mensagens sobre os diferenciais do Inter com relação aos investimentos. A campanha também contará com um vídeo que enfatiza a pluralidade de produtos e serviços oferecidos pelo Super App do Inter, que vão desde seguros e consórcios até compras online no marketplace e planos de celular.

Redação Mercado News

Recent Posts

ABBC, Acrefi e Zetta divulgam manifesto contra PL 4.395, que altera regras do FGC

Três entidades financeiras que representam instituições de pequeno e médio portes divulgaram nesta sexta-feira, 22,…

4 horas ago

Paper recorre de decisão do Cade que suspendeu direito de voto na Eldorado

A Paper Excellence apresentou recurso para suspender a decisão da Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de…

4 horas ago

Petrobras não está interessada em empilhar dinheiro, diz Magda sobre dividendos

A presidente da Petrobras disse nesta sexta-feira, 22, que, existindo "garantia de viabilidade" para o…

6 horas ago

Banco do Brasil: Clientes aplicaram R$ 4,7 mi no Tesouro via WhatsApp desde lançamento

Os clientes do Banco do Brasil investiram R$ 4,7 milhões no Tesouro Direto utilizando o…

6 horas ago

Setor automotivo da Bosch planeja cortes de empregos expressivos nos próximos anos

A Bosch anunciou nesta sexta-feira, 22, que irá cortar cerca de 5500 cargos nos próximos…

7 horas ago

Getnet escolhe Juan Franco, ex-Nuvei, como novo CEO global

A Getnet, empresa de maquininhas de origem brasileira e que pertence ao Grupo Santander, anunciou…

8 horas ago