A PetroRio divulgou nesta segunda-feira, 10, os dados operacionais preliminares e não auditados referentes ao mês de julho. De acordo com a empresa, a produção diária total ficou em 23.211 barris de óleo equivalente por dia (boed), enquanto as vendas somaram 1.490.300 barris (bbl), sendo 497.664 barris do Campo de Polvo e 992.636 no Campo de Frade.
A produção diária no Campo de Frade, que ficou em 12.835 boed, correspondem a 70% do campo, de acordo com a empresa. “A PetroRio aguarda a conclusão da aquisição dos 30% restantes anunciada em 28 de novembro de 2019, para a incorporação deste volume na produção mensal da Companhia”, comunica.
Já os 8.920 boed produzidos no Campo de Polvo foram menores do que os apresentados entre janeiro e maio, com a PetroRio destacando que a queda se deu por conta do desligamento do navio plataforma (FPSO, na sigla em inglês) arrendado ao campo, por conta de casos de novo coronavírus à bordo. “A produção foi interrompida na noite do dia 26 de junho e reiniciada na manhã do dia 4 de julho”, fala a empresa.
O Campo de Manati, que a PetroRio só tem 10% de participação, produziu 1.455 boed em julho.
Por Felipe Laurence
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…