Press "Enter" to skip to content

Parceria entre Direcional e Lucio prevê projetos imobiliários em SP

A mineira Direcional Engenharia, por meio da sua controlada Riva 9 Empreendimentos Imobiliários, informou nesta segunda-feira, 10, que fechou um memorando de intenções com a Lucio Empreendimentos e Participações, com sede em São Paulo. O objetivo é desenvolver em conjunto empreendimentos imobiliários na capital paulista.

De acordo com o documento, Lucio e Riva vão atuar como incorporadoras, na proporção de 50% cada uma, enquanto a Direcional vai prestar serviços de construção e administração da sociedade. Neste primeiro momento, serão desenvolvidos projetos em seis terrenos da Lucio nos bairros de Pinheiros, Vila Olímpia e Bela Vista, com previsão de entrega de 2,7 mil unidades, responsáveis por um valor geral de vendas (VGV) potencial estimado de até R$ 900 milhões.

“Direcional, Riva e Lucio esclarecem que a concretização dos empreendimentos previstos no Memorando se sujeita à definição, pelas partes e seus assessores, da melhor estrutura, bem como à obtenção de eventuais aprovações necessárias”, diz a Direcional, em comunicado, indicando ainda que “outros projetos poderão ser desenvolvidos futuramente pelas partes”.

Por Daniele Madureira, especial para o Broadcast

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *