Na tentativa de deixar os consumidores mais seguros para sair de casa, empresas e redes de hospitais têm desenvolvido protocolos e certificações para a reabertura do comércio brasileiro. Nesse sentido, o Hospital Israelita Albert Einstein desenvolveu com a OnYou, empresa de monitoramento de experiência de clientes, um novo processo de auditoria e certificação de estabelecimentos de varejo voltado à reabertura do comércio. O trâmite já é testado em redes como Spoleto, L’Occitane e Aramis.
Os estabelecimentos que contratarem o serviço e cumprirem com as exigências recebem um selo chamado CovidAudit.
A certificação é válida por 15 dias e será dada a locais que estiverem em conformidade com regras de saúde e segurança para a prevenção da transmissão da covid-19.
A inspeção é feita por visita de auditores na forma de clientes ocultos. Após essa primeira verificação, o auditor se identifica e visita as dependências internas do estabelecimento. Em seguida, o relatório é analisado pelas instituições responsáveis e o selo é concedido, ou não.
Por Talita Nascimento
Três entidades financeiras que representam instituições de pequeno e médio portes divulgaram nesta sexta-feira, 22,…
A Paper Excellence apresentou recurso para suspender a decisão da Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de…
A presidente da Petrobras disse nesta sexta-feira, 22, que, existindo "garantia de viabilidade" para o…
Os clientes do Banco do Brasil investiram R$ 4,7 milhões no Tesouro Direto utilizando o…
A Bosch anunciou nesta sexta-feira, 22, que irá cortar cerca de 5500 cargos nos próximos…
A Getnet, empresa de maquininhas de origem brasileira e que pertence ao Grupo Santander, anunciou…